top of page
Pri Baby
Marcella Oliveira

          A Companhia Pasión Flamenca foi fundada em 2014 com o objetivo de difundir com qualidade a arte da dança e trazer à tona toda a sensualidade, emoção e força do flamenco, dançando sempre com muita paixão. Com sede em São Paulo, levamos o flamenco para os mais diversos eventos. Conheça um pouquinho mais da Cia.!

Iniciou seus estudos na dança aos 5 anos com aulas de ballet clássico, no qual é formada desde 2013. Ao longo do tempo participou de cursos de sapateado, jazz, dança do ventre e contemporâneo. Aos 11 anos começou seus estudos no flamenco onde vem se especializando desde então, fazendo cursos com prifissionais nacionais e internacionais e ministrando aulas supervisionadas como parte de seu estágio. Atualmente cursa Artes do corpo na PUC. Como bailarina, dançou em diversos festivais, eventos e restaurantes.  

Formada em ballet clássico em 1990, iniciou seus estudos no flamenco em 1999 com professores nacionais como Rosalice Leite e Melina Maia e internacionais como Alfonso Losa. Pelo Ballet Iglaci Araujo, dançou em diversos festivais, eventos e restaurantes. 

Teve sua base de dança no ballet clássico mas passou também pelo jazz, dança do ventre e sapateado irlandês. Seu primeiro contato com o Flamenco foi em 2000 com a professora Gisella, na cidade de Franca. Veio pra São Paulo em 2003 onde continuou seu aprendizado com os maestros Rogério Caserta, Simone Gambirazio e Adriana Degurmedjean. Fez cursos e workshops com professores internacionais como Ivan Vargas e Encarna Anillo e hoje faz apresentações com a Cia. Pasión Flamenca.

Iniciou seus estudos na dança aos 8 anos com ballet clássico, logo depois com jazz, sapateado, contemporâneo e flamenco. Fez cursos com professores renomados como Galina Koslova, Denis Nevidonyy, Alfonso Losa, Juana Amaya, etc. Atualmente participa de festivais de dança e eventos diversos.

Alana Kerr
Ana Martins
Beatriz Iwamoto

Encontrou sua paixão pela dança com o ballet clássico aos 6 anos de idade, logo após conheceu o sapateado americano, hip hop,  jazz, e quando finalmente aos seus 10 anos de idade começa a praticar o flamenco e conhecer toda a forte tradição que ele carrega, sempre apaixonada por tudo que praticava desde o início de sua vida artística já se via dançando em eventos, restaurantes típicos e festivais.

Apoio:
bottom of page